quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apresentação + Dica de Livro do Mês


Oi gente.
Me chama Maisa, mas me chamem de Mayh  Malu ou o que vocês quiserem,
Bom tenho 14 quase 15 anos e sou engraçada, as vezes irritante, sou fã de rock \O/
                                                                                                                         ||
Sou bem retardada, adoro ler sobre ficção...


Bom o livro  que eu irei indicar será o Para Sempre, bom Para Sempre com a história de uma garota, que perdeu os pais em um acidente de carro, e a partir deste momento, ela começa a digamos que ler mentes.
Bom esta história é muito interessante, eu particularmente só acho que ela é muito parecida com Fallen....

Espero que tenham gostado....

Um comentário:

  1. *0* obrigada amo ler!
    amo o blog <3
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/ espero gostar do meu <<

    ResponderExcluir